Marvel's Avengers: versão de PS5 chega em março com DLC de Hawkeye

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Avengers: versão de PS5 chega em março com DLC de Hawkeye
Imagem: https://square-enix-games.com/pt_BR/home2

A Crystal Dynamics revelou nesta terça-feira (16) que a versão aprimorada de Marvel's Avengers será lançada em 18 de março para o PS5, sendo disponibilizada gratuitamente para todos os jogadores que tiverem o game no PS4.

Segundo a desenvolvedora, a versão de atual geração de Marvel's Avengers terá a possibilidade de ser jogada em dois modos de configuração, onde uma das opções será com 60 fps e resolução em 4K dinâmico, e a outra será com foco em reforço visual priorizando o desempenho. Em ambos os modos o game terá tempos de carregamento mais rápidos.

Além disso, foi confirmado que a versão aprimorada do jogo será disponibilizada juntamente com a DLC do Gavião Arqueiro, que poderá ser adquirida gratuitamente por todos os jogadores. A expansão chega para dar início à aventura inédita Future Imperfect, onde será possível experimentar partidas solo ou com até três amigos durante toda a campanha do personagem.

Marvel's Avengers está disponível para PS4, Xbox One e PC. O título também pode ser jogado via retrocompatibilidade no PS5 e Xbox Series S/X.

61% off
Imagem: Jogo Marvel's Avengers, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Marvel's Avengers, PlayStation 4

Monte a sua equipe de super heróis e viva o seu sonho de se tornar um. Um jogo épico de ação e aventura com uma história interessante e ambientação excelente do universo vingadores.

R$ 279,00
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.