Spiritfarer: desenvolvedor anuncia três pacotes de DLC gratuitas

1 min de leitura
Imagem de: Spiritfarer: desenvolvedor anuncia três pacotes de DLC gratuitas

Um dos jogos indies que mais chamou atenção em 2020 foi, sem dúvidas, o aclamado Spiritfarer. Felizmente, seus fãs terão ainda mais conteúdo para aproveitar em 2021, já que a desenvolvedora Thunder Lotus anunciou três pacotes de DLC para o jogo.

Essas atualizações serão disponibilizadas ao longo de 2021, com uma planejada para o nosso outono, outra para o inverno e a última na primavera. O melhor de tudo é que esses DLCs serão totalmente gratuitos para todos aqueles que já possuem o jogo.

Segundo os desenvolvedores, o primeiro update virá com um novo espírito chamada Lily. Quem já jogou, sabe que a protagonista Stella é responsável por comandar uma balsa que leva os mortos para o Além. Ao relembrar mais sobre seu passado, Stella percebe que flores começam a se formar ao redor de seu barco, o que traz borboletas para ele. Essas borboletas formam o espírito de Lily, a sua irmã mais nova.

As novidades para 2021 parecem bem interessantes para quem já tinha amado o jogoAs novidades para 2021 parecem bem interessantes para quem já tinha amado o jogoFonte:  Thunder Lotus/Divulgação 

Isso por si só já vai render uma ótima história, mas não é a única coisa que a atualização tem a oferecer. O update trará uma nova interface e a habilidade de pescar de maneira cooperativa. Além disso, haverá algumas mudanças de qualidade de vida que ainda não foram detalhadas.

O segundo update se chamará Beverly, que como deve imaginar, também é o nome do novo espírito que conheceremos. Ela costumava ser uma vizinha de Stella, mas você terá que iniciar sua relação do zero. Esse DLC ainda terá novos colecionáveis, receitas e cômodos para colocar na sua balsa.

Já o último DLC será o Jackie & Daria, que vai trazer nada menos do que uma nova ilha para o jogo. Esse local terá um hospital bem-acabado, com uma cuidadora chamada Jackie tomando conta da paciente Daria. O dever de Stella aqui será ajudar Jackie com suas tarefas. Segundo a desenvolvedora Thunder Lotus, mais informações sobre esse update serão reveladas quando seu lançamento estiver próximo.

De qualquer forma, é bastante conteúdo gratuito, não acha? Se você ainda estava em dúvida se devia jogar Spiritfarer, aqui estão três ótimos motivos adicionais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.