Valheim: devs liberam roadmap de atualizações previstas para 2021

1 min de leitura
Imagem de: Valheim: devs liberam roadmap de atualizações previstas para 2021
Imagem: https://irongatestudio.se/

A desenvolvedora sueca Iron Gate Studio revelou nesta segunda-feira (15) o roadmap completo de atualizações previstas para chegar em Valheim ainda em 2021, adicionando novos biomas, inimigos, habilidades e inúmeras melhorias de mecânicas.

Para celebrar um espetacular começo de ano para Valheim, que em menos de duas semanas após o lançamento já conseguiu vender mais de 2 milhões de cópias, tornando-se o título mais popular na Steam em período de acesso antecipado, o estúdio Iron Gate AB e a publisher Coffee Stain Publishing compartilharam uma mensagem em suas redes sociais agradecendo ao público pela confiança.

“Nós realmente não antecipamos isso. Nosso objetivo era basicamente cobrir nosso custo de desenvolvimento para que pudéssemos continuar existindo como um estúdio e continuar trabalhando em Valheim. Acho que nosso futuro está seguro por um tempo agora", disse Richard Svensson, CEO da Iron Gate Studio. "Valheim não foi apressado, é um produto de mais de três anos de desenvolvimento iterativo com recursos adicionados e testados por uma equipe formada pelos primeiros jogadores. Além disso, como designer, não gosto de seguir as convenções populares, mas tento seguir meu próprio estilo, isso parece ter funcionado."

A postagem veio acompanhada com um cronograma de atualizações previstas para serem lançadas ainda no ano de 2021, confirmando quatro patches massivos e melhorias que estão nos planos dos devs, como eventos in-game, novas fases, modos de jogo e aprimoramentos, de forma a manter "todos esses jogadores engajados" e trazer "novos vikings a bordo." Confira abaixo o roadmap:

(Fonte: Iron Gate Studio / Divulgação)(Fonte: Iron Gate Studio / Divulgação)Fonte:  Iron Gate Studio 

Até o momento, não há previsão de lançamento para as atualizações, mas tudo indica que o game deverá receber novidades empolgantes em breve.

Valheim está disponível para PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.