PUBG disponibiliza atualização de Evento do Ano-Novo Lunar

2 min de leitura
Imagem de: PUBG disponibiliza atualização de Evento do Ano-Novo Lunar
Avatar do autor

Quem é fã de PlayerUnknown's Battleground sabe que o Battle Royale sempre está apresentando excelentes eventos temáticos ao longo do ano. Desta vez, PUBG está dando boas vindas ao evento do Ano-Novo Lunar,  que ocorrerá até o dia 22 de fevereiro.

Durante esse período, os jogadores poderão juntar pontos obtidos ao acessar o jogo todos os dias e ao cumprir diversas missões. Com esses pontos, será possível realizar trocas por itens temáticos. Se quiser participar, você pode acessar o site promocional do evento e vincular sua conta global para receber as recompensas.

Além do evento, a nova atualização do jogo trouxe várias novidadesAlém do evento, a nova atualização do jogo trouxe várias novidadesFonte:  PUBG/Divulgação 

Só que vale dizer que o Ano-Novo Lunar não é a única novidade que o jogo tem para seus jogadores. O evento é acompanhado pela atualização 10.3 para a versão de PC e a de consoles, que traz várias melhorias ao jogo. Isso inclui um aperfeiçoamentos para o mapa Karakin, sistema de escolha de som para algumas armas, expulsão automática de jogadores ausentes no Modo Treino e mudanças na loja. Os detalhes das mudanças são os seguintes:

  • Sistema de seleção do som de armas: Dentro do menu de configurações, na aba de áudio, é possível definir o som dos tiros das armas M249, M416, Kar98k e SKS, escolhendo entre as versões originais e remasterizadas.
  • Karakin aprimorada: A atualização trouxe uma reestruturação na iluminação geral do mapa e correção de bugs visando melhoria na experiência do jogador.
  • Expulsão de jogadores ausentes no Modo Treino: Jogadores ausentes no Modo de Treino receberão um aviso de inatividade e, passados dez segundos, serão expulsos da sala. Aqueles que ficarem ausentes no Modo de Treino após se registrarem para uma partida ranqueada, serão removidos da sessão de treino, mas continuarão na fila do Modo Ranqueado.
  • Sincronizar emotes: Agora é possível sincronizar seus emotes com os de jogadores em um raio de 15 metros do seu personagem ou no lobby do menu principal. Independente da pessoa que tenha iniciado o emote, é possível cancelar a ação a qualquer momento.
  • Reformulação da loja: As mensagens ao adquirir G-coins foram alteradas para garantir maior entendimento dos jogadores em relação aos valores de suas aquisições. Bônus recebidos nas compras são mostrados separadamente, em contraste com o modelo anterior que somava o valor com o do produto comprado. Também foi implementado um filtro de moedas e a possibilidade de organizar itens por BP ou G-coins.
  • Melhorias no desempenho: A atualização melhora a performance do jogo em computadores com poucos núcleos e também da CPU, ao realizar em paralelo o processamento dos cálculos para animações de personagens e física dos veículos. Além disso, otimiza a memória dos modelos de personagens e reduz o consumo de memória e processamento.

Bem interessante, não é? Comente o que achou dessas mudanças e se vai participar do evento do Ano-Novo Lunar!

Fontes

PUBG disponibiliza atualização de Evento do Ano-Novo Lunar