Valheim atinge 2 milhões de cópias vendidas em apenas 13 dias

1 min de leitura
Imagem de: Valheim atinge 2 milhões de cópias vendidas em apenas 13 dias
Imagem: https://irongatestudio.se/

A desenvolvedora independente Iron Gate AB confirmou nesta segunda-feira (15), que seu título de sobrevivência Valheim atingiu a marca de 2 milhões de cópias vendidas em menos de duas semanas, configurando recorde de público para o jogo que ainda se encontra em estado de acesso antecipado.

Em menos de 7 dias, o game já havia registrado um número impressionante de cópias comercializadas ao alcançar um milhão em unidades liberadas. Agora, em um tempo proporcionalmente menor, o game de temática viking praticamente dobra seus números, estabelecendo um sucesso total na Steam e já com avaliações extremamente positivas na plataforma.

No momento, o game está no top 5 de pico diário no PC, ficando atrás apenas de Counter-Strike: Global Offensive e Dota 2, além de contar com quase o triplo de jogadores de grandes títulos como GTA V e Apex Legends.

Ainda não jogou Valheim e está curioso? Que tal dar uma conferida no game com a gente no Twitch do Voxel? Fazemos transmissões ao vivo toda segunda, quarta e quinta às 18:30!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.