Domínio de Silent Hill foi misteriosamente comprado por alguém

1 min de leitura
Imagem de: Domínio de Silent Hill foi misteriosamente comprado por alguém
Imagem: https://www.konami.com/games/la/pt/

Usuários da internet repararam nesta sexta-feira (5) que o domínio silenthill.com, anteriormente usado pela Konami para divulgar os primeiros lançamentos da franquia, foi oficialmente comprado por um anônimo.

O site foi usado no início do século XXI para divulgação dos jogos da Konami, sendo encerrado pela publisher em 2003, quando compartilhou as informações iniciais e conteúdos de Silent Hill 3. Após isso, o domínio passou pelas mãos de vários outros moderadores, perdendo qualquer tipo de vínculo com a saga de terror psicológico.

Em 2019, o site foi oficialmente posto à venda pelo suposto valor de US$ 9.800 (cerca de R$ 52 mil, em conversão direta), e tudo indica que alguém pagou por tal valor e já está administrando a página, colocando inclusive uma imagem de fundo com o Pyramid Head e uma frase "he was first" ("ele foi primeiro", em tradução livre). Confira abaixo.

(Fonte: Silent Hill / Reprodução)(Fonte: Silent Hill / Reprodução)Fonte:  Silent Hill 

O fato chamou a atenção do insider Dusk Golem, que chamou a atenção em seu perfil oficial e elaborou uma teoria sobre o que pode estar acontecendo.

"Não tenho acesso a informações suficientes para verificar o histórico do domínio, e penso que pode ser parte do relançamento de relações públicas de Silent Hill, de maneira interessante e estranha (o perfil oficial @SilentHill que muitos pensaram ser falso no início, mas é real), mas não estou convencido de início que seja uma coisa real."

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre o propósito por trás dessa aquisição, então resta aguardar mais novidades sobre o caso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.