Compositor dá pistas de um novo Silent Hill, mas vídeo sai do ar

1 min de leitura
Imagem de: Compositor dá pistas de um novo Silent Hill, mas vídeo sai do ar
Imagem: https://www.konami.com/games/la/pt/

Segundo o compositor de The Medium, Akira Yamaoka, um grande anúncio sobre um jogo muito aguardado pelo público está prestes a ser feito, mas ainda deve ficar guardado na gaveta por uns meses.

Durante entrevista para o canal Al Hub, Akira Yamaoka comentou sobre seus próximos projetos, trazendo novidades importantes e misteriosas sobre seu futuro na indústria dos jogos. O artista de Silent Hill, então, deixou a entender que um título muito esperado pelos fãs pode ser revelado ainda neste ano, sugerindo que a franquia de horror psicológico da Konami deve retornar em breve.

“Mantendo-se em termos gerais, acho que provavelmente você ouvirá algo neste verão, a ser anunciado", disse Yamaoka. "Acho que é aquele sobre o qual você espera ouvir, mas o estamos guardando de maneira geral.”

Curiosamente, momentos depois de a entrevista ser publicada no canal de BoJrayed, o vídeo foi misteriosamente excluído das redes sociais, supostamente devido ao compositor ter comentado sobre algo que não deveria.

Durante todo o ano de 2020, muito se falou sobre rumores envolvendo a produção de um novo Silent Hill, mas todas as expectativas foram frustradas após a TGA, que acabou fazendo com que o jogo passasse batido mais uma vez. Apesar do desaparecimento da franquia depois da premiação, os boatos voltam a aparecer na web, e os fãs já estão agitados com a declaração do compositor.

Será que finalmente teremos um game de Silent Hill neste ano? Deixe sua resposta nos comentários.

Compositor dá pistas de um novo Silent Hill, mas vídeo sai do ar