Nioh: Team Ninja confirma que a franquia terá uma pausa em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Nioh: Team Ninja confirma que a franquia terá uma pausa em 2021
Imagem: Koei Tecmo

Em entrevista à revista japonesa Famitsu, Fumihiko Yasuda, roteirista e diretor do estúdio Team Ninja, confirmou que a série Nioh terá uma pausa no ano de 2021 enquanto a desenvolvedora concentra seus esforços para iniciar novos projetos.

No final deste ano, a Famitsu divulgou uma matéria especial com uma série de mensagens de felicitações de diretores e produtores de games, a fim de compartilhar algumas palavras sobre a entrada de 2021. Foi então que Yasuda também decidiu entrar na brincadeira, utilizando a expressão "ano de transição" como palavra-chave sobre os novos planos da Team Ninja.

"Ano de transição. Na Team Ninja, o desenvolvimento de sete anos da série Nioh chegará a um ponto de descanso, e há vários projetos que começarão a ser desenvolvidos em larga escala em 2021. Pretendo mudar meu estilo de desenvolvimento para corresponder ao meu estilo de vida e me concentrar em novos títulos".

Atualmente, o cronograma do estúdio prevê a chegada de Nioh 2 Remastered: Complete Edition  e The Nioh Collection versões otimizadas para o PS5 — durante o mês de fevereiro.

Algum palpite sobre as novidades da Team Ninja que poderão surgir em 2021? Deixe sua resposta nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.