Nioh e Nioh 2 terão remasters no PS5 com 4K e 120 fps

1 min de leitura
Imagem de: Nioh e Nioh 2 terão remasters no PS5 com 4K e 120 fps
Imagem: Team Ninja

Ampliando a lista de jogos para PlayStation 4 que darão as caras no PS5, a Sony e a Team Ninja anunciaram o lançamento de Nioh e Nioh 2 para a nova plataforma da família PlayStation. Ambos estarão disponíveis a partir de 5 de fevereiro de 2021.

De acordo com as informações divulgadas, a data de lançamento foi escolhida para celebrar o quarto ano do lançamento do título original. Na nova plataforma, os jogadores vão ter a opção de conferir ambas as aventuras com resolução 4K, além de suporte a 120 frames por segundo para a ação

NiohNiohFonte:  Koei Tecmo/Reprodução 

Também foi dito que essas versões do game serão Nioh Remastered – Complete Edition, trazendo o game original com todas as DLCs, e Nioh 2 Remastered – Complete Edition, combinando o mesmo pacote do anterior (título original e adicionais). Além disso, a edição completa do game também chegará para PS4 e PC (Steam) em 05 de fevereiro.

Por fim, aqueles que possuem a versão de Nioh 2 para PlayStation 4 vão poder pegar o remaster do game no PlayStation 5 (incluindo as DLCs) sem pagar nenhum centavo a mais por isso. Outro detalhe é que o pacote The First Samurai ganhou uma data de lançamento, e estará disponível a partir de 17 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.