Nioh Collection tem loading super rápido no PS5; confira novas screenshots

1 min de leitura
Imagem de: Nioh Collection tem loading super rápido no PS5; confira novas screenshots

Nioh Collection vai levar os dois jogos da franquia para o PS5 e as surpresas na nova geração vão muito além dos 4K e 120 de FPS prometidos anteriormente: os games da Team Ninja também devem tirar máximo proveito do SSD do novo console, usufruindo de loadings extremamente rápidos.

Um vídeo divulgado no Twitter oficial do game mostra que o loading aprimorado no SSD demora meros segundos para ser processado e te coloca de volta à ação num piscar de olhos. Confira:

Além do carregamento rápido e outras particularidades que o PS5 deve oferecer na performance, a PlayStation Store também divulgou screenshots fresquinhas de Nioh Collection rodando na nova geração. Confira a galeria:

 

Aqueles que possuem Nioh 2 no PS4 vão receber uma atualização gratuita para a nova geração, e o mesmo se aplica a qualquer uma das DLCs que você também possui. Todavia, Nioh Remastered não terá o update gratuito e vai precisar ser adquirido à parte — ou comprando a coletânea.

Também é válido lembrar que o pacote The First Samurai ganhou uma data de lançamento, e estará disponível a partir de 17 de dezembro.

Nioh Collection chega no dia 05 de fevereiro ao PS5, console que está sendo lançado oficialmente hoje (19) no Brasil, com a redução de valores já aplicadas. Vale ressaltar que a versão completa de Nioh 2 também chegará para PS4 e PC (Steam) em 05 de fevereiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.