RPG de mesa que inspirou Cyberpunk 2077 ganhará boardgame em 2021

1 min de leitura
Imagem de: RPG de mesa que inspirou Cyberpunk 2077 ganhará boardgame em 2021
Imagem: https://www.dualshockers.com/cyberpunk-red-combat-zone-announcement-miniatures-game/

O designer de jogos de mesa R. Talsorian Games anunciou nesta terça-feira (15) que o popular RPG Cyberpunk, obra que serviu de inspiração para Cyberpunk 2077, irá ganhar um boardgame com miniaturas em 2021.

Segundo a R. Talsorian Games, Cyberpunk Red: Combat Zone será um jogo focado no combate e no competitivo entre jogadores, trazendo novos ares para o RPG narrativo Cyberpunk Red, prequel do game da CD Projekt Red que se passa no ano de 2045 e foi lançado originalmente em 2019. O jogo de tabuleiro está agora nas mãos do Monster Fight Club, que trabalha em parceria com a equipe do criador Mike Pondsmith para desenvolver uma obra melhor elaborada e com mais dinamismo.

Através de suas redes sociais, o designer já deu uma primeira impressão sobre o produto final do boardgame ao compartilhar a arte de capa que deverá estampar o jogo. Confira abaixo.

"Combat Zone apresenta um novo motor de jogo rápido onde os jogadores podem agir e reagir em ações orgânicas e fluidas. Sem rodadas, sem turnos - o jogo simplesmente continua", diz a descrição no site oficial. "Conforme seus personagens são atingidos e feridos, suas habilidades se degradam - então ataque com força e rápido!"

E você, curte boardgames? Qual a sua expectativa para o novo lançamento da história que inspirou Cyberpunk 2077? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.