CD Projekt Red se desculpa por problemas em Cyberpunk 2077

1 min de leitura
Imagem de: CD Projekt Red se desculpa por problemas em Cyberpunk 2077
Imagem: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/cyberpunk-2077/home

Em nota publicada em suas redes sociais, a CD Projekt Red se desculpou sobre os inúmeros problemas que os jogadores de Cyberpunk 2077 vêm enfrentando nos consoles e PCs, após relatos de erros em texturas, disparidades visuais entre plataformas, incontáveis bugs e crashes em algumas missões.

O comunicado da desenvolvedora anunciou um pedido de desculpas sobre o atraso nas versões de última geração e sobre as falhas no PS4 e Xbox One, causadas por "falta de atenção". Segundo o estúdio, os bugs e travamentos serão corrigidos, melhorando a experiência geral de todos os jogadores, em duas grandes atualizações em janeiro e fevereiro.

"A primeira rodada de atualizações acaba de ser lançada e a próxima virá nos próximos sete dias. Espere mais, pois iremos atualizar frequentemente sempre que novas melhorias estiverem prontas", disse a CD Projekt Red. "Após as férias, continuaremos trabalhando - lançaremos dois grandes patches começando com o Patch #1 em janeiro. Isso será seguido pelo Patch #2 em fevereiro. Juntos, eles devem corrigir os problemas mais importantes que os jogadores enfrentam em consoles de última geração."

Os diretores também reforçaram que os patches para PS4 e Xbox One irão otimizar diversos aspectos do game, mas não farão com que o jogo "pareça estar rodando em um PC de alta especificação ou em um console de última geração". Além disso, para os jogadores que estiverem insatisfeitos, os pedidos de reembolso estão abertos até 21 de dezembro e podem ser feitos nas lojas virtuais ou direto com os varejistas.

Cyberpunk 2077 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.