BioShock 4: detalhes indicam um possível RPG de mundo aberto

1 min de leitura
Imagem de: BioShock 4: detalhes indicam um possível RPG de mundo aberto

O mais novo estúdio da 2K Games está encarregado do aguardado BioShock 4 e algumas recentes vagas de emprego parecem revelar detalhes sobre o jogo. O que dá para entender dessas vagas é que o rumo da clássica série de FPS pode estar bem perto de mudar na nova geração.

Há oportunidades para designers de diversas especialidades e programadores de inteligência artificial, sendo que há um aviso mencionando a preferência por desenvolvedores que já tenham experiência com RPGs e com sistemas de diálogos.

Outra menção ao jogo em que estão trabalhando diz que o mundo será bem denso e com um sistema de multidões urbanas mais inteligente. Não são exatamente traços que esperamos de um FPS, mas sim de um RPG normal como os da série Fallout ou The Witcher.



Vale mencionar que essa não é a primeira vez que a Cloud Chamber posta suas oportunidades de trabalho. Em agosto deste ano, eles estavam procurando por alguém para modelar o novo mundo que estavam criando. Embora não seja uma pista tão boa da locação do game inédito, é de se imaginar que seja algo não visto em seus antecessores.

Tudo o que se sabe com total certeza é que o BioShock 4 segue nas fases iniciais de seu desenvolvimento, então deve demorar um pouco para vermos novidades concretas. E você, está animado para o que nos espera nesta sequência?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.