Cyberpunk 2077: Sony está negando pedidos de reembolso do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: Sony está negando pedidos de reembolso do jogo
Imagem: Cd Projekt Red

O lançamento de Cyberpunk 2077 foi bem tumultuado nos consoles, com múltiplos relatos de bugs e uma performance aquém do esperado. Para aumentar a controvérsia, os jogadores estão relatando problemas para conseguir reembolso do jogo nos consoles PlayStation!

A polêmica começou quando a própria desenvolvedora CD Projekt Red recomendou que os jogadores insatisfeitos usassem "o sistema de reembolso da PSN e Xbox para cópias adquiridas digitalmente" e, embora a PSN não conte com um sistema próprio para isso, algumas pessoas relataram nos fóruns do Reddit que conseguiram o seu dinheiro de volta usando o atendimento ao consumidor.

No entanto, parece que o processo todo ainda é uma grande loteria, com alguns jogadores conseguindo reaver seu dinheiro na totalidade, e outros tantos tendo os seus pedidos negados prontamente, como mostra o tweet a seguir:



"Na atualização de hoje, o suporte da Sony recusou mais um pedido de reembolso, alegando que mesmo que os desenvolvedores tenham feito esse direcionamento, eles não poderiam fazer o estorno. Mentiram sobre o jogo não estar quebrado, e mentiram sobre a postura da CDPR!"

Em uma rápida pesquisa nos fóruns e mídias sociais encontramos algumas outras negativas por parte da Sony, que chega a sugerir que "aguardem pelos patches que serão lançados em janeiro e fevereiro de 2021". O que você acha dessa história toda? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.