Cyberpunk 2077: modo multiplayer pode chegar apenas em 2023

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: modo multiplayer pode chegar apenas em 2023
Imagem: https://psxbrasil.com.br/faca-o-download-de-wallpapers-de-cyberpunk-2077/

Durante uma teleconferência com o conselho administrativo, Adam Kicinski, CEO da CD Projekt Red, comentou sobre os planos para os novos conteúdos de Cyberpunk 2077. O diretor trouxe novas informações sobre o modo multiplayer no game, deixando a entender que não seria lançado antes do ano de 2023.

Anunciado como um standalone do jogo base, o multiplayer de Cyberpunk 2077 também recebeu atrasos subsequentes assim como o game, algo que resultou em uma completa indefinição sobre sua chegada. Com os inúmeros problemas que o título enfrenta desde quando foi lançado, tudo indica que o foco do estúdio é corrigir os problemas que os jogadores vêm registrando, e isso deve empurrar ainda mais a disponibilização do online, que não deverá chegar antes de 2023.

“É muito cedo para julgar”, disse Kicinski, quando questionado se o multijogador chegaria ainda em 2022 “No momento, vamos lidar com a situação e vamos fazer mais algumas avaliações - isso ainda está à nossa frente. Agora estamos focados em melhorar o Cyberpunk. Discutiremos isso no início do próximo ano.”

“Estamos em uma situação imprevista e teremos que reavaliar”, continuou. “Isso está previsto para janeiro. Agora estamos nos concentrando no gerenciamento do lançamento single player, trabalhando em patches e comunicação, e nosso foco continua nos jogadores. Veremos mais planos. A direção é obviamente proceder conforme planejado, mas temos que sentar e discutir.”

Cyberpunk 2077 está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.