Nintendo Switch já iniciou a Black Friday na eShop

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo Switch já iniciou a Black Friday na eShop

A Nintendo é conhecida por não fazer promoções com tanta frequência, mas nem eles perdem a oportunidade de dar descontos na Black Friday. A eShop europeia do Switch, por exemplo, já está com seus Cyber Deals a todo vapor.

Agora mesmo você encontra descontos que vão de 33% a 84% no Nintendo Switch. Isso vale para diversos países do continente, mesmo que tenham moedas diferentes. Se quiser encontrar o menor valor, você ainda pode usar o site Save Coins para conferir os preços de todas as regiões.

Como o Switch não possui trava de região, basta mudar o país do seu console para acessar a eShop de outro local. Assim você paga ainda menos pelo jogo que estiver de olho.

Alguns dos melhores jogos do Switch entraram nessa promoçãoAlguns dos melhores jogos do Switch entraram nessa promoçãoFonte:  Nintendo/Reprodução 

Para te adiantar, nós até separamos algumas das ofertas mais interessantes. Confira a seguir:

Realmente não dá para reclamar da seleção de jogos em promoção esse ano. E olha que há ainda mais ofertas de games indies na eShop.

Esses descontos ficarão disponíveis até o dia 3 de dezembro, então há bastante tempo para decidir o que comprar. Comente abaixo qual jogo te deixou mais tentado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.