Borderlands Legendary Collection chega ao Switch em maio

1 min de leitura
Imagem de: Borderlands Legendary Collection chega ao Switch em maio
Imagem: Nintendo.com/Divulgação

Em breve, os fãs de Borderlands vão poder apreciar os primeiros jogos da série no Nintendo Switch. Borderlands Legendary Collection vai chegar ao console no dia 29 de maio e com diversas novidades para os jogadores.

A coletânea vai reunir os jogos Borderlands (2009), Borderlands 2 (2012) e Borderlands: The Pre-Sequel (2014) em apenas um pacote. Além disso, o lançamento vai trazer alguns bônus especiais para os admiradores dos títulos da 2K Games.

Logo os jogadores de Borderlands vão poder testar o título em formato portátil.Logo os jogadores de Borderlands vão poder testar o título em formato portátil.Fonte:  Nintendo.com/Divulgação 

Segundo o site oficial da Nintendo, Borderlands Legendary Collection traz uma série de conteúdos extras para os dois títulos desenvolvidos pela Turn Me Up Games e Behaviour Interactive. Somados, eles vão apresentar mais de 100 horas de gameplay.

Outro destaque da coletânea para o Nintendo Switch vai ser a possibilidade de partidas online com quatro jogadores no modo cooperativo. Ampliando ainda mais o tempo de jogo dedicado aos três títulos disponíveis.

Infelizmente, o único ponto negativo deste incrível pacote é que os conteúdos da expansão Commander Lillith & the Fight for Sanctuary não vão estar disponíveis. Contudo, isso não deve estragar a experiência de jogar esses títulos em formato portátil.

Borderlands Legendary Collection vai ter modo cooperativo online.Borderlands Legendary Collection vai ter modo cooperativo online.Fonte:  Nintendo.com/Divulgação 

Competição entre os FPSs da 2K Games

Como anunciado pela 2K Games, Borderlands Legendary Collection vai ser publicado no mesmo dia que BioShock: The Collection. O pacote vai reunir as versões remasterizadas dos dois primeiros jogos da franquia e a Complete Edition de BioShock Infinite (2013).

Outro jogo da publisher que chega ao Switch no dia 29 de maio é XCOM 2 Collection. Como conteúdos extras, ele vai trazer a expansão War of Chosen e todas as DLCs lançadas para o título da Firaxis Games Virtuos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.