Phil Spencer diz que não há problemas na saída de devs de Halo

1 min de leitura
Imagem de: Phil Spencer diz que não há problemas na saída de devs de Halo
Imagem: https://twitter.com/IGNBrasil/status/1286396751872745479

Durante entrevista para o Game Spot realizada no dia 11 deste mês, Phil Spencer voltou a comentar sobre o desenvolvimento de Halo Infinite, agora dando novas informações sobre as mudanças recentes que ocorreram no estúdio 343 Industries, que está a cargo da produção do novo título da franquia de Master Chief.

Após uma série de perdas de devs no estúdio, o recente abandono do diretor Chris Lee gerou uma série de especulações sobre o planejamento de Halo Infinite, com diversos jogadores e rumores apontando que o projeto estava conturbado e bastante atrasado em relação ao calendário. Porém, Phil Spencer tratou logo de tranquilizar os fãs da saga, informando que não é necessário se preocupar com o game, pois tudo vai bem no estúdio.

Segundo o chefe do Xbox, a rotatividade dentro da 343 Industries é importante e a revisão da estratégia de lançamento de Halo Infinite se fez necessária, especialmente após o feedback negativo proposto na apresentação do jogo. "Levamos a sério o feedback vindo do evento showcase de julho, tanto na data quanto no que as pessoas esperavam do jogo", disse Spencer. "Foi uma falha da nossa parte, da minha parte, abrir nosso showcase de julho com o Halo Infinite e, algumas semanas depois, ter que mudar a data."

Chris Lee foi substituído por Joseph Staten, veterano da Bungie, que atualmente lidera a produção de Halo Infinite.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.