Destiny 2: Bungie revela novas armas e equipamentos de Além da Luz

1 min de leitura
Imagem de: Destiny 2: Bungie revela novas armas e equipamentos de Além da Luz
Imagem: Bungie

Saiu hoje um novo trailer de Destiny 2 com direito a um monte de armas e equipamentos inéditos que chegarão ao jogo como parte do novo conteúdo de Além da Luz! Confira o material liberado pela Bungie a seguir:

No próximo dia 10 de novembro os jogadores de PC, PlayStation 4 e Xbox One poderão baixar a nova expansão de conteúdo anual, a quarta do jogo, e desta vez a desenvolvedora caprichou bastante, já que teremos a adição de 10 itens exóticos para ampliar seu arsenal, com cada um deles aparecendo um pouquinho no trailer acima.

Tem de tudo um pouco, como uma espada capaz de cortar através de escudos e recuperar sua vida, um lançador de granadas que congela inimigos, um rifle sniper que solta raios e até um fuzil capaz de abrir um portal que manda tiros através de outra dimensão!

Você pode saber mais sobre a expansão do ano 4 do jogo através de seu site oficial., que traz mais informações sobre as missões na gélida fronteira de Europa, que oprime os jogadores com seu gelo eterno. Está empolgado com o novo conteúdo? Comente a seguir!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.