Halo Master Chief Collection chega em novembro ao Xbox Series X/S

1 min de leitura
Imagem de: Halo Master Chief Collection chega em novembro ao Xbox Series X/S
Imagem: Microsoft

Apesar de Halo Infinite ter sido adiado para 2021, os fãs de uma das principais franquias exclusivas da Microsoft não ficarão órfãos de jogar com o Master Chief no começo da próxima geração. Afinal, hoje a produtora anunciou que Halo Master Chief Collection ganhará uma versão tunada!

O anúncio da edição para a nova geração de videogames Xbox Series X e S foi feito no Twitter oficial da Xbox, como você pode conferir abaixo:




Entre os aprimoramentos listados pela empresa para as novas versões do jogo, chamam atenção os 120 FPS tanto na campanha como nos modos multiplayer, até 4K de resolução no Xbox Series X, melhorias no modo em tela dividida, e otimização completa tanto para o Xbox Series S como X.

O jogo estará disponível gratuitamente para quem já fez a compra dele na geração anterior, mas também fará parte do catálogo do Xbox Game Pass, de forma que todos os assinantes do serviço poderão curtir as aventuras do Master Chief quando a nova versão for lançada em 17 de novembro de 2020. O que você achou dessa novidade? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.