Phil Spencer já jogou muito Elden Ring: 'jogo mais ambicioso de Miyazaki'

1 min de leitura
Imagem de: Phil Spencer já jogou muito Elden Ring: 'jogo mais ambicioso de Miyazaki'

Elden Ring já praticamente se tornou um meme por conta da escassez de informações sobre o game, que foi revelado na E3 2019 e nunca mais teve nenhum detalhe ou sequer um gameplay revelado. Contudo, parece que o game está a todo vapor no desenvolvimento e Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, já viu e jogou bastante o jogo, que aparentemente está fenomenal e pode ser o melhor da carreira de Hidetaka Miyazaki, segundo o chefão da Microsoft em entrevista ao GameSpot.

Para quem não se lembra, Elden Ring é o projeto ambicioso da From Software em parceria com o escritor de Game of Thrones, George R. R. Martin, que teve apenas um trailer cinemático até o momento. Nas palavras de Phil Spencer, que diz ter jogado todos os jogos de Miyazaki, o título "é certamente o jogo mais ambicioso que ele já fez. Na verdade eu vi bastante coisa já. Eu joguei bastante também".

Spencer continua: "digo, eu amo os jogos dele, mas ver alguma das mecânicas de gameplay que ele está abordando, ele e a equipe estão lidando dessa vez, de cenário, trabalhando com outro criador na parte de história. Eu amo!".

Por fim, Phil Spencer menciona que tem discutido bastante sobre o jogo com seu criador, Miyazaki, e que ele simplesmente ama o que faz, que é dar vida a coisas novas.

Elden Ring ainda não tem data de lançamento nem plataformas anunciadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.