Fallout 4: mod New Vegas ganha trailer nostálgico para fãs da franquia

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 4: mod New Vegas ganha trailer nostálgico para fãs da franquia
Imagem: https://www.nexusmods.com/fallout4/images/86057

A equipe de modders do Team F4NV compartilhou um novo trailer de Fallout 4: New Vegas, modificação de Fallout 4 na qual estão trabalhando desde 2017. A recriação, que coloca as terras áridas do Mojave no motor gráfico Fallout 4 Creation Engine, no PC, surge como uma verdadeira carta de amor de fã para fã, comemorando os 10 anos de lançamento de New Vegas.

Ainda em desenvolvimento, a versão de testes de Fallout 4: New Vegas aparenta ser um mar de nostalgia, apresentando muito tiroteio com várias das armas clássicas introduzidas no game de 2010, como o rifle LAER, assim como alguns ambientes familiares para os fãs do game, sendo possível identificar o Quarry Junction, uma pedreira invadida pelos perigosos Deathclaws, a cidade de Goodsprings, o Vikki and Vance Casino e muito mais.

O projeto está sendo feito por uma equipe de modders fãs da franquia Fallout, especialmente New Vegas, que marcou uma geração. Mesmo com um trailer mostrando muito conteúdo e cenas bem desenvolvidas, os criadores afirmam que o progresso está lento, na tentativa de entregar a melhor revisitação possível. "O progresso não é linear, e preferimos lançar o melhor F4NV possível, não um F4NV 'bom o suficiente'", disseram os devs, em um fórum no Discord.

Fallout 4: New Vegas também possui um site oficial onde são compartilhados relatórios de desenvolvimento, além de diversas screenshots, armas, equipamentos, ambientes e muito mais. Caso queira conhecer o trabalho do Team F4NV, basta acessar a página do projeto.


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.