CoD Modern Warfare e Warzone recebem A Assombração de Verdansk

1 min de leitura
Imagem de: CoD Modern Warfare e Warzone recebem A Assombração de Verdansk
Imagem: Activision

Call of Duty: Warzone e Modern Warfare estão iniciando a sua Temporada 6 em grande estilo, com novidades de devem agradar em cheio aos fãs de terror. O novo conteúdo recebeu um trailer caprichado que mostra tudo que podemos esperar de A Assombração de Verdansk. Confira:

Como de praxe, o conteúdo adicional inclui novos modos e armas, mas também vilões saídos diretamente do cinema! É isso mesmo: os serial killers de O Massacre da Serra Elétrica e Jogos Mortais agora fazem parte do universo de COD, ao menos entre os dias 20 de outubro e 3 de novembro, então separa esses dias na sua agenda se quiser curti-los bastante!

Ainda dentro da temática de Dia das Bruxas, as Caixas de Suprimentos agora ou trazem recompensas como projetos e itens de personalização, ou dão sustos nos jogadores! Também dará para participar de infiltrações noturnas em Verdansk (disponível em modos específicos como Trios de Warzone), ou então jogar o inédito Zumbi Royale, onde os operadores mortos ganham o poder de atacar os vivos para tentar recuperar suas patentes.

Na loja de Modern Warfare será possível encontrar Leatherface e o Boneco Billy em pacotes especiais, com uma skin de Billy para o Morte, faca de arremesso especial, skin para Caminhão de Carga, Pingente de triciclo e quatro itens temáticos. Em outro pacote, há uma skin do Leatherface, outra para o operador Velikan, um buzina e cinco itens temáticos.

No que diz respeito às armas, foi acrescentada a nova escopeta automática JAK-12, desbloqueável através de um desafio no jogo ou comprando seu projeto na loja. O que você achou das novidades de Halloween do COD? Vai passar o Dia das Bruxas jogando com os seus amigos? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.