Bloodborne: mod faz o game rodar a 60 fps no PS4 Pro

1 min de leitura
Imagem de: Bloodborne: mod faz o game rodar a 60 fps no PS4 Pro
Imagem: From Software

Bloodborne é um dos melhores jogos exclusivos disponíveis no PlayStation 4, mas até hoje esse clássico moderno da From Software estava limitado a 30 frames por segundos no hardware da Sony. "Estava"! Afinal, é para resolver essas coisas que existem os mods.

Em um belo trabalho do modder Lance McDonald, que você pode conferir em vídeo abaixo, temos um gostinho de como seria uma versão do jogo rodando lisa em 60 fps no PlayStation 4 Pro. Veja:

A ideia básica é diminuir um pouco a resolução do game para tentar forçar a máquina a elevar os frames por segundo, algo bem desafiador, levando em conta que a From Software não planejou o jogo originalmente assim.

Assim, o modder precisou buscar socorro no relançamento de Dark Souls 2 para Xbox One e PS4, pegando como solução o motor de Scholar of the First Sin, que serviu de base para o seu patch.

Com isso, o jogo chegou a 60fps mesmo na resolução 720p! Você gostaria de experimentar Bloodborne nessa nova taxa de quadros? O que achou do mod? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.