Team Fortress 2 ganha novos mapas em atualização temática de Halloween

1 min de leitura
Imagem de: Team Fortress 2 ganha novos mapas em atualização temática de Halloween
Imagem: https://www.pcgamer.com/team-fortress-2-is-the-busiest-its-ever-been/

A Valve lançou, na sexta-feira (02), uma nova atualização para Team Fortress 2, adicionando muitas novidades com o tema de Halloween. O patch marca o retorno de um suporte inédito ao multiplayer, que já não recebia novos conteúdos há 13 anos, e entrega quatro mapas macabros, cosméticos, itens de personalização e muito mais.

Com o pacote Scream Fortress XII, jogadores terão acesso aos mapas comunitários Megalo, Bloodwater, Hassle Castle e Molderglove, e poderão customizar seus personagens com mais de 20 novos cosméticos, 19 efeitos incomuns inéditos, sendo 8 de chapéus e 11 de provocações, e 15 pinturas de guerra criada pela comunidade.

(Fonte: Valve/Reprodução)(Fonte: Valve/Reprodução)Fonte:  PCGamesN 

Team Fortress 2 também ganhou novos contratos para os mapas adicionados, dando diversas recompensas como itens clássicos temático e a chance de uma caixa bônus Wicked Windfall ou uma nova pintura de guerra. O evento de coleta de Soul Gargoyle obtidas após eliminações será continuado, com todos jogadores recebendo um dos coletáveis depois de iniciar o jogo, como presente de participação no Scream Fortress XII.

Todas essas adições foram criadas em parceria com a comunidade de Team Fortress 2 e se unem a algumas modificações pontuais em performance e balanceamento introduzidas pela Valve, que acrescentou o sistema “Marked for Death”, nerfando jogadores que estão indo bem nas partidas, e corrigiu alguns problemas de desempenho de equipes e pareamento de partidas.

A atualização Scream Fortress XII poderá ser experimentada até dia 7 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.