Left 4 Dead 2 estará gratuito para jogar no fim de semana

1 min de leitura
Imagem de: Left 4 Dead 2 estará gratuito para jogar no fim de semana
Imagem: Valve

Left 4 Dead 2 tem atraído cada vez mais a atenção da comunidade, especialmente após a Valve anunciar que o título recebeu uma grande atualização no último dia 24 de setembro. Por conta disso, a produtora vai oferecer um fim de semana gratuito como forma de agradecer aos jogadores por todo o suporte oferecido.

Tal como acontece com as campanhas de fim de semana, é esperado que os jogadores consigam acessar o game sem pagar por isso entre sexta-feira (2) e segunda-feira (5). Além disso, também será possível obter um desconto de 80% para comprar o título nesse período.


Novidades bem-vindas

Caso não esteja por dentro dessa atualização, Último Confronto é uma grande atualização feita pela comunidade e traz 20 novas arenas de sobrevivência, além de quatro arenas de Busca e Coleta e uma campanha baseada na arena de Sobrevivência intitulada O Último Confronto.

Somado a isso, a atualização também adiciona novas animações, além de correções para algumas falhas, a inclusão oficial de armas de Counter-Strike: Source em todos os servidores e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.