Fall Guys ultrapassa visualizações de LoL e Fortnite na Twitch

1 min de leitura
Imagem de: Fall Guys ultrapassa visualizações de LoL e Fortnite na Twitch
Imagem: Steam/Divulgação

Fall Guys: Ultimate Knockout vem provando ser um dos jogos mais divertidos de 2020, e não só para aqueles controlando seus personagens fofinhos, mas também para quem gosta de assistir as fases. E de acordo com dados divulgados pelo The Esports Observer, o battle royale alcançou mais de 30 milhões de horas assistidas na Twitch, entre 10 a 16 de agosto.

Aparentemente, existem duas as explicações para a chegada do título recém-lançado ao topo. Primeiro, houve uma queda no número de horas assistidas de League of Legends. A principal explicação para isso, já que a produção da Riot Games costuma liderar com folga esse ranking, foi a pausa do LEC, principal campeonato da Europa do MOBA.



Outro fator foi a própria explosão do game estilo "Olimpíadas do Faustão". Lançado em 4 de agosto, o título registrou mais de 1,5 milhões de novos jogadores apenas nas primeiras 24 horas. Em cinco dias já eram mais de dois milhões de pessoas disputando as gincanas online.

Fall Guys está disponível para PlayStation 4 e PC. No caso do console, ele está gratuito para download nesse mês de agosto para quem for assinante do serviço PlayStation Plus.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.