Baldur's Gate 3: reveladas as raças e classes do Early Access

1 min de leitura
Imagem de: Baldur's Gate 3: reveladas as raças e classes do Early Access
Imagem: Silicon Era/Reprodução

A Larian Studios revelou em uma atualização da comunidade as raças, variações e classes que estarão disponíveis no primeiro dia de acesso antecipado de Baldur's Gate 3, em 6 de outubro.

São mais de 16 raças e sub-raças, incluindo humanos, githyanki, elfos, drows, meio-elfos, anões, halfling e tieflings. Todas trazem diversas opções para criação de personagens que prometem um ótimo nível de representação para o RPG.

Inclusive, as aparências são fotorrealistas e baseadas em scans 3D de atores e modelos, com a disponibilidade de 150 rostos para escolher durante o Early Access. A criação de chars oferece fidelidade e centenas de opções para garantir que seja singular e faça com que o "mundo veja você como se seu personagem e suas escolhas fossem únicos".

Alguns exemplos de raças e sub-raças disponíveis em Baldur's Gate 3Exemplo de raças e sub-raças disponíveis em Baldur's Gate 3.Fonte:  Larian/Divulgação 

.  Larian/Divulgação 
.  Larian/Divulgação 
.  Larian/Divulgação 
.  Larian/Divulgação 
.  Larian/Divulgação 

Raças como Drow e Githyanki, por exemplo, são raras em locais como Sword Coast, e você descobrirá que as reações dos NPCs da região refletirão isso ao interagir durante as partidas. Depois de criar seu char, é possível jogar no modo singleplayer ou em até 4 pessoas no multiplayer com mais de 25 horas de conteúdo projetadas para várias partidas.

Baldur's Gate 3 esteve em um hiato de praticamente 20 anos, o que gerou muita expectativa no público, especialmente depois de ter trailer e outros conteúdos divulgados. O jogo será lançado para Google Stadia e PC e poderá ser jogado com crossplay e crossave com a criação de uma conta Larian.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.