The Last of Us Part II ganha arte incrível no estilo de Metal Gear

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part II ganha arte incrível no estilo de Metal Gear
Imagem: https://www.playstationlifestyle.net/2020/09/27/last-of-us-day-2020-freebies/

Nesta último sábado, dia 26, durante as celebrações do The Last of Us Day, a Naughty Dog divulgou, através de seu perfil oficial do Twitter, uma fanart de The Last of Us Part II realizada por Yoji Shinkawa, artista japonês responsável pelo design de personagens e de mecha na franquia Metal Gear. Com traços bastante característicos do designer, a arte impressiona não somente pela qualidade, mas por adaptar de forma bastante fiel o universo pós-apocalíptico no plano de fundo da saga de Solid Snake.

A ilustração de Yoji Shinkawa, diretor de arte da Kojima Productions que também teve participação em Death Stranding, foi um dos itens exclusivos apresentados durante o The Last of Us Day, junto a um disco de vinil com trilha sonora, estátuas colecionáveis, pôsteres temáticos e muito mais. Confira a imagem abaixo.

"Estamos muito honrados e gratos a Kojima Productions e Yoji Shinkawa por criar esta impressionante arte de The Last of Us Part II para o The Last of Us Day. Quer torná-la seu papel de parede? Baixe versões de alta resolução para desktop e celular aqui: thelastofus.com/tlouday"

Joel, Ellie e Abby estampam a imagem, com mariposas ao fundo e partes da tatuagem de Ellie destacadas pela ilustração.

The Last of Us Part II está disponível exclusivamente para o PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.