The Last of Us Day: Naughty Dog divulga uma prévia das novidades do evento

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Day: Naughty Dog divulga uma prévia das novidades do evento
Imagem: Naughty Dog

Dando início às celebrações do The Last of Us Day, previsto para ocorrer neste sábado, dia 16, a Naughty Dog divulgou uma prévia do evento para atiçar ainda mais os fãs que aguardam ansiosamente novidades sobre a franquia. E para comemorar o sucesso de The Last of Us Part II com os jogadores, a desenvolvedora tratou de disponibilizar gratuitamente um tema dinâmico que já pode ser resgatado via PS Store.

Em parceria com a gravadora Mondo, o estúdio revelou uma trilha sonora exclusiva e limitada de The Last of Us Part II em vinil, contendo todas as músicas tocadas no game e dois pôsteres de brinde, com arte desenhada pela designer Tula Lotay. Além disso, Ellie e Joel vão ganhar uma série de colecionáveis fabricados pela Gaming Heads e pela Mamegyorai Collectibles, com estátuas de diversos tamanhos e em acabamento especial reproduzindo cenas e eventos marcantes dos jogos da franquia.

(Fonte: Naughty Dog/Reprodução)(Fonte: Naughty Dog/Reprodução)Fonte:  PlayStation LifeStyle 

O The Last of Us Day também irá introduzir, em primeira mão, as primeiras novidades sobre o boardgame produzido pelo CMON, bonecos Funko Pop exclusivos da marca, novos produtos das linhas de vestuário e utilitários, e concurso de fotos com as capturas realizadas no Modo Foto de ambos os games.

(Fonte: Naughty Dog/Reprodução)(Fonte: Naughty Dog/Reprodução)Fonte:  PlayStation LifeStyle 

(Fonte: Naughty Dog/Reprodução)(Fonte: Naughty Dog/Reprodução)Fonte:  PlayStation LifeStyle 

Anteriormente conhecida como Outbreak Day, a cerimônia teve seu nome alterado para The Last of Us Day devido à pandemia, a partir do momento que os organizadores passaram a discordar do título original devido à complicada situação mundial. O evento está previsto para ocorrer neste sábado, dia 26, então fique ligado!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.