Konami relança clássicos de Metal Gear, Castlevania e Contra no PC

1 min de leitura
Imagem de: Konami relança clássicos de Metal Gear, Castlevania e Contra no PC
Imagem: https://www.eurogamer.pt/articles/2019-03-20-castlevania-anniversary-collection-anunciada-oficialmente

A Konami confirmou que a partir desta sexta-feira, dia 25, os jogadores do PC poderão ter acesso aos clássicos das franquias mais renomadas da empresa, com visuais repaginados e totalmente adaptados para as configurações de computadores. Resgatando títulos como Contra e Castlevania da geração 8 bits até o fantástico Metal Gear Solid 2: Substance, o projeto da Konami busca dar uma nova vida aos seus títulos principais.

Da franquia de stealth do icônico Solid Snake, os títulos que marcam presença na jogada da Konami são Metal Gear, lançado em 1987 para o MSX2 e posteriormente em NES, Metal Gear Solid, adaptando pela primeira vez gráficos 3D na saga quando chegou ao PlayStation em 1998, e o renomado Metal Gear Solid 2: Substance, expansão do universo de Sons of Liberty, lançado em 2002 para o PlayStation 2.

(Fonte: Konami/Reprodução)(Fonte: Konami/Reprodução)Fonte:  Polygon 

A série Konami Collector's: Castlevania & Contra também já está disponível para os PCs, trazendo jogos da era 8 bits que marcaram gêneros e histórias no mundo dos video games. Entre os 5 jogos que fazem parte do pacote, é possível ter acesso a Castlevania (1986), Castlevania II: Simon's Quest (1987), Castlevania III: Dracula's Curse (1989), Contra (1987) e Super Contra (1988).

(Fonte: Konami/Reprodução)(Fonte: Konami/Reprodução)Fonte:  IGN 

Para quem tiver em interesse em adquirir os clássicos da Konami, todos os jogos estão disponíveis para compra exclusivamente no GOG.com.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.