Cosplayer de Abby encarna todo o poder e imposição da personagem

1 min de leitura
Imagem de: Cosplayer de Abby encarna todo o poder e imposição da personagem
Imagem: https://www.eurogamer.cz/articles/2020-08-04-fotky-z-prevleku-za-abby-z-the-last-of-us-2

Na última semana de julho, a cosplayer Nieke, holandesa que atualmente mora em Londres, divulgou uma série de fotos interpretando a poderosa Abby, uma das marcantes protagonistas de The Last of Us Part 2. Transmitindo a mesma ferocidade e imposição que a icônica personagem trouxe para os jogadores, o trabalho da modelo logo ganhou destaque nas redes sociais, impressionando bastante os fãs da franquia que admiraram as semelhanças com Abby.

A jovem artista, que também trabalha como designer e produtora digital para cinema, também fez questão de enaltecer o olhar do fotógrafo londrino Carlos Adama, responsável por realizar os ensaios da modelo. "Certo, vamos deixar claro que os fotógrafos trabalham tão duro quanto os cosplayers e eles merecem a mesma quantidade de crédito e amor", compartilhou Nieke. "Se você credita um cosplayer, credita um fotógrafo."

Galeria 1

As fotos se destacam por reproduzir com bastante fidelidade a própria atmosfera do game, sempre com tons acinzentados ou escuros, transmitindo uma melancolia existente nos locais e um conflito pessoal tão intenso que os personagens vivenciam constantemente, dando um ar potencializado ao ensaio e à modelo, que parece ter sido feita para interpretar Abby.

Nieke conta com um físico muito semelhante ao da coprotagonista de The Last of Us Part 2, sendo entusiasta de atividades físicas e exercícios musculares. A jovem também não esconde sua admiração pela personagem, que trata como a principal motivação para o planejamento dos ensaios.

A(Fonte: Intagram beyondbelieving/Reprodução)Fonte: Beyondbelieving

Você pode conferir um pouco mais sobre Abby em The Last of Us Part 2, título exclusivo de PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.