'Quase um computador': Pense Bem volta a ser comercializado no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: 'Quase um computador': Pense Bem volta a ser comercializado no Brasil

Quem viveu durante as décadas de 80 e 90 certamente deve se lembrar do Pense Bem, brinquedo produzido pela Tectoy e que era o sonho de consumo de diversas crianças. Como ele era caro para os bolsos de muitos pais, há uma chance de que alguns nunca tenham colocado suas mãos nele, mas esse cenário vai mudar em breve graças a um anúncio feito nesta terça-feira (15) pela empresa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A partir de hoje, o Pense Bem está disponível para pré-venda em uma edição idêntica à original para celebrar os 30 anos de lançamento do brinquedo (que será comemorado no próximo ano). Até mesmo a caixa é inspirada no design original, e o “quase computador” traz dez jogos na memória e um “Livro de Atividades Programadas” para testar os conhecimentos em 150 questões de várias áreas do conhecimento.

O Pense Bem está disponível para pré-venda em uma edição idêntica à original

“Relançar o Pense Bem, um dos maiores êxitos da indústria de brinquedos de todos os tempos, foi mais uma forma que encontramos de comemorar os 30 anos da Tectoy e do próprio produto, que completará 30 anos em 2018”, comentou Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy.

Caso esteja interessado, o Pense Bem está disponível em pré-venda no site da Tectoy por R$ 269 até o seu lançamento, agendado para setembro deste ano. Após esse período ele voltará ao seu preço original, que é de R$ 299. Outro detalhe importante é que ele vai funcionar tanto com pilhas quanto com a fonte de alimentação que está no pacote.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.