Red Dead Redemption 2 volta ao topo das vendas no Reino Unido

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Redemption 2 volta ao topo das vendas no Reino Unido
Avatar do autor

Resident Evil 2 Remake e Kingdom Hearts 3 foram os grandes títulos de janeiro. Os dois games, super aguardados, alcançaram o topo do ranking de unidades vendidas em várias partes do mundo nas semanas seguintes ao lançamento. O que ninguém esperava é que Red Dead Redemption 2, lançado ano passado, corresse pelas beiradas e alcançasse o primeiro lugar em vendas no Reino Unido.

Red Dead Redemption 2 voltou ao topo nesta semana, depois de ser ultrapassado por Resident Evil 2 e Kingdom Hearts 3 e amargar o terceiro lugar nas semanas anteriores. Apesar da queda, os jogos da Capcom e da Square ainda alcançam um número bastante sólido e foram os mais baixados na PSN em janeiro, por exemplo. Com a virada do game da Rockstar, KH3 e RE2 ficaram em terceiro e quarto lugares nas vendas do Reino Unido.

FIFA 19 também recuperou o fólego e continua a manter um ritmo estável em vendas, ficando com o segundo lugar.

Confira o ranking semanal com os 5 primeiros colocados:

1- Red Dead Redemption 2 (semana passada: 3)

2- FIFA 19 (semana passada: 4)

3- Kingdom Hearts 3 (semana passada: 1)

4- Resident Evil 2 (semana passada: 2)

5- Call of Duty: Black Ops 4 (semana passada: 5)

Apesar do início de ano conturbado, essa semana foi bastante morna no que diz respeito a lançamentos, sem nenhum título de impacto. Nos próximos dias teremos a chegada de Jump Force, Far Cry New Dawn, Metro Exodus, e Crackdown 3, todos no dia 15 de fevereiro.

Categorias

Red Dead Redemption 2 volta ao topo das vendas no Reino Unido