Back 4 Blood, das mentes de Left 4 Dead, é anunciado pela Warner/TurtleRock

1 min de leitura
Imagem de: Back 4 Blood, das mentes de Left 4 Dead, é anunciado pela Warner/TurtleRock

Saudades de Left 4 Dead? Os criadores por trás do icônico shooter cooperativo de zumbis anunciaram, nesta quinta-feira (14), seu novo projeto: o jogo Back 4 Blood, em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC. O anúncio foi feito pela Warner Bros. Interactive Entertainment e a Turtle Rock Studios.

Back 4 Blood foi concebido "do zero como um game original que combina o melhor que os zombie shooters têm a oferecer com novas funcionalidades e tecnologia de ponta", de acordo com a Warner. Trata-se de um shooter de zumbis de natureza cooperativa.

"A talentosa equipe da Turtle Rock vem desenvolvendo jogos incríveis há muito tempo, e essa é uma ótima oportunidade para trabalhar com eles para criar um novo universo de jogos construído especificamente para a comunidade de jogadores que gostam de shooters cooperativos", disse David Haddad, presidente da Warner Bros Interactive Entertainment.

"Nós conseguimos retornar a um gênero que nasceu em nosso estúdio com mais de 10 anos de experiência temos centenas de ideias de zumbis acumuladas em nossos cérebros ", disse Chris Ashton, co-fundador e diretor de design da Turtle Rock Studios. "Nosso objetivo é aproveitar tudo o que aprendemos. Sabemos que é uma tarefa difícil", complementou Phil Robb, co-fundador e diretor de criação da desenvolvedora.

Isso é tudo que se sabe por enquanto: um shooter de zumbis co-op. A equipe "não está preparada" para falar sobre mais detalhes no momento. Também não há previsão de lançamento. Confira o site oficial de Back 4 Blood.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.