Notmycar: Battle Royale está disponível no Early Access do Steam

1 min de leitura
Imagem de: Notmycar: Battle Royale está disponível no Early Access do Steam

Com a popularização do gênero battle royale, tem sido mais difícil os jogos de gênero popular serem notados. Games como Apex Legends são bem-sucedidos, outros flopam como The Culling 2. O último título battle royale a entrar na briga foi notmycar, que envolve batalhas de veículos, diferente de muitos outros títulos da Skybound Games e da NMC Studios, que podem ter algum potencial.

De acordo com sua página na Steam, notmycar permanecerá Early Access por pelo menos 6 meses, o que provavelmente indica que o lançamento completo seja em algum momento próximo a outubro. Os desenvolvedores planejam usar esse tempo para "criar novos modos de jogo, melhorar os recursos existentes e construir novos, assim como ajustar a direção e o combate, desenvolver itens no jogo com base no feedback dos jogadores. Outra meta é aumentar o número de jogadores que podem entrar em um jogo, de 40 a 75+.

Quanto à jogabilidade em si, notmycar é bastante semelhante a outros jogos do gênero. Os jogadores caem em um mapa no qual a área jogável fica cada vez menor e, em seguida, tentam ser o último em pé. O diferencial consiste no foco acima, em termos de combate veicular e personalização, que tem o potencial de adicionar um toque parecido com Twisted Metal. O jogo será gratuito e a Skybound Games está recompensando quem jogar até 12 de abril, com uma skin exclusiva para The Beast, um poderoso caminhão.

Notmycar está agora disponível para PC via Steam Early Access e deve permanecer assim pelos próximos seis meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.