[RUMOR] Insider diz Resident Evil 8 não será lançado tão cedo

1 min de leitura
Imagem de: [RUMOR] Insider diz Resident Evil 8 não será lançado tão cedo

Parece que não veremos Resident Evil 8 tão cedo e quem afirma isso é Dusk Golem, famoso insider que costuma vazar informações certeiras da franquia no Reddit e no Twitter.

Em uma thread na rede social, o insider explica que Resident Evil 8 recebeu um reboot há aproximadamente 6/7 meses atrás, e que o game não está nos planos da Capcom para ser lançado tão cedo quanto imaginamos. Confira a sessão de tweets:

Nas postagens o insider explica que havia uma versão de Resident Evil 8 sendo desenvolvida desde o final de 2016, mas foi pausada em 2017 para que a Capcom pudesse trabalhar nas DLC’s de Resident Evil 7 (Not a Hero e End of Zoe) e também dar foco na produção do remake de Resident Evil 2, que estava atrasado na época.

No entanto, Resident Evil 8 sofreu um reboot há 6/7 meses atrás, e está sendo desenvovido do zero desde então. Ainda segundo o insider, reiniciar o projeto não significa que ele irá demorar tanto assim, já que o protótipo desenvolvido desde 2016 ainda serve de alicerce para a nova produção.

Além de salientar que não veremos Resident Evil 8 tão cedo, o insider diz que também não existem planos para remakes depois de Resident Evil 3, explicando que o atual foco da Capcom é trabalhar na reimaginação de outros jogos, que inclusive serão divulgados muito em breve segundo as postagens. Será que teremos o tão aguardado remake de Dino Crisis?

Entretanto, Dusk Golem ainda nos dá uma faísca de esperança e diz que ano que vem um novo game da franquia Resident Evil será lançado. Será que teremos um Revelations 3? Ou será mais um spin-off?

Resident Evil 3 será lançado no dia 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.