Ator de Runaways é acusado de assédio sexual e pode ser cortado da série da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Ator de Runaways é acusado de assédio sexual e pode ser cortado da série da Marvel

O ator Kip Purdue (intérprete de Frank Dean em Runaways) está sendo acusado pela atriz Sarah Scott de assédio sexual. Segundo o relato de Scott, entre as filmagens de uma cena de sexo, Purdue teria ficado excitado e colocado a mão da atriz em seu pênis. Depois, ele teria chamado ela para seu camarim e se masturbado em sua frente sem consentimento.

Assim que tudo aconteceu, em maio de 2018, Sarah Scott reportou o caso para os produtores do episódio piloto da produção independente que estavam filmando, assim como ao Sindicato dos Atores (SAG) e prestou queixas na polícia, mas só agora o caso veio a público devido a uma entrevista da atriz.

Quando contatado por repórteres do Los Angeles Times, Pardue pediu desculpas por ter colocado a mão dela em sua virilha, mas disse que negou ter se masturbado em sua frente. "Eu claramente interpretei mal a situação durante uma cena de sexo no set e pedi desculpas a Sarah. Eu nunca pretendi ofendê-la de forma alguma e profundamente lamento minhas ações e aprendi com meu comportamento”, disse Pardue em um comunicado fornecido por seu representante.

O Deadline contatou o Hulu e a Marvel para saber se a situação afetaria o papel do ator em Fugitivos (Runaways), mas não houve resposta. Tudo o que se sabe é que a 2ª temporada já foi finalizada, então essa é uma decisão que afetaria somente a possível 3ª temporada da série teen.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.