Fleabag não terá uma 3ª temporada, garante Phoebe Waller-Bridge

1 min de leitura
Imagem de: Fleabag não terá uma 3ª temporada, garante Phoebe Waller-Bridge

Mesmo saindo como a grande vencedora do Emmy Awards 2019, Phoebe Waller-Bridge, a criadora, roteirista e protagonista de Fleabag, declarou que a série não vai mesmo retornar para uma 3ª temporada.

“Para ser sincera, essa é a maneira mais bonita de se despedir da série”, declarou Phoebe aos repórteres após a premiação. “Parece que a história está completa… Acho que é o certo, sair em alta. E não tem como ficar mais alto que isso”, completou a atriz.

A comédia coproduzida pela Amazon e pela BBC saiu vencedora em 4 das categorias principais, incluindo o prêmio de Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz de Comédia.

?Phoebe Waller-Bridge, criadora de Fleabag, declarou que a série não deve retornar para uma 3ª temporada. (Fonte: Amazon/Reprodução)

Phoebe já tinha declarado anteriormente que a 2ª temporada de Fleabag seria a última. Jennifer Salke, chefe de programação da Amazon, comentou em julho sobre a decisão de encerrar a série e a vontade do estúdio em continuar a trabalhar com Waller-Bridge. “Nada nos faria mais felizes do que ter que outra temporada dessa série, ou qualquer outra coisa que ela [Waller-Bridge] queira fazer”.

SINOPSE

Fleabag é um mergulho na mente fervilhante de uma mulher inteligente, sexual, inquieta e devastada pelo luto, em seu dia-a-dia na vida moderna de Londres. Phoebe Waller-Bridge é a autora e faz o papel de Fleabag, uma mulher autêntica que tenta retomar sua vida, enquanto rejeita a ajuda de qualquer um que tente se manter ao seu lado durante a sua crise.

Você pode assistir às duas temporadas de Fleabag no serviço de streaming Amazon Prime Video.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.