Samsung trabalha em dois tablets top de linha: um deve ser o Galaxy Tab S5

1 min de leitura
Imagem de: Samsung trabalha em dois tablets top de linha: um deve ser o Galaxy Tab S5

A Samsung está atualmente desenvolvendo pelo menos dois tablets top de linha que podem ser lançados ainda em 2019. Essa foi a informação obtida pelo site holandês Galaxy Club, que teve acesso aos codinomes dos modelos na fila da fabricante sul-coreana.

Segundo a página, os modelos serão o SM-T860 e o SM-T865, que podem ser apenas um dispositivo, porém com duas versões. O que anima os especialistas é o "salto" na nomenclatura: o código dos tablets da Samsung tem mudança apenas no último dígito, com a soma de um número por geração: o Galaxy Tab S3 é chamado de SM-T82X, enquanto o Tab S4 é o SM-T83X. Para pular dois números, a mudança deve ser bastante significativa.

Galaxy Tab S5?

A única especulação a respeito do nome é mais um palpite: um dos aparelhos pode ser o Galaxy Tab S5, que ainda não foi apresentado ao público e já é aguardado pela indústria. O Galaxy Tab S5e já está no mercado desde fevereiro deste ano.

Novos modelos são esperados para um período próximo a setembro, quando teremos também o Galaxy Note 10. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.