5 games no estilo de Battlefield, CS e CoD para você jogar no smartphone

2 min de leitura
Imagem de: 5 games no estilo de Battlefield, CS e CoD para você jogar no smartphone

Quem é muito fã de jogos de tiro costuma apavorar em todas as plataformas possíveis. Jogando com mouse e teclado é "head shot" a todo instante. Com os controles dos consoles o resultado é o mesmo, pois a mira já está mais do que calibrada. Mas será que só existem essas possibilidades para os atiradores de elite de plantão?

A verdade é que não, pois há também muitos games portáteis de altíssimo nível para os fãs de FPS. Mas existem boas opções de jogos desse tipo e que fujam do padrão "atirar em zumbis" que muitos já cansaram de experimentar? Existem sim! E é sobre eles que vamos falar agora mesmo.

Está curioso para conhecer os games mais legais que estão disponíveis para os smartphones com Android e iOS? Então confira a nossa seleção de jogos de tiro em primeira pessoa.

1. Critical Ops

Este game traz uma jogabilidade bem similar ao que vemos em Counter Strike. No título, você deve assumir o papel de terroristas ou agentes da lei para batalhar em cenários bem interessantes. Como diz o Baixaki: "Critical Ops traz múltiplos servidores para a jogatina, dezenas de armas militares, diversas fases únicas, baús de recompensas e customizações de equipamentos."

Download para Android

2. Modern Strike

Se você tem dificuldades em usar o gatilho, Modern Strike pode ser uma opção incrível. Este game dispensa os disparos individuais, pois todos eles acontecem automaticamente — assim que o alvo entra na mira. Ao contrário de outros títulos do gênero, este não cria times para as batalhas. Com isso, cada um que entrar na luta está sozinho e tem que vencer todos os inimigos.

Download para Android

3. Modern Combat 5: Blackout

Modern Combat é uma das franquias de FPS mais conhecidas das plataformas mobile e há grandes razões para isso. Em sua quinta etapa, ele traz quatro classes diferentes de soldados para as guerras. Todas as fases são repletas de ação, e as partidas multiplayer prometem muita diversão para todos os jogadores. Com missões de esquadrões ou individuais, você vai ter que mostrar quem são os verdadeiros heróis de guerra.

Download para Android / Download para iPhone

4. Frontline Commando: D-Day

Este é para quem é apaixonado pela temática da Segunda Guerra Mundial. A aventura tem início no desembarque da Normandia, na França. Você comanda um soldado dos Estados Unidos e tem que vencer vários desafios para livrar o mundo da ameaça nazista. O mais legal é que o aprendizado do jogo acontece de uma forma bem fluida, uma vez que ele é ensinado com a evolução das partidas.

Download para Android / Download para iPhone

5. Final Shot

Final Shot (Tiro Final) é um game de FPS com bastante foco nas batalhas online. Ele permite a disputa de partidas em grupos ou individualmente, sendo muito divertido e bonito graficamente. O enredo se passa em um futuro distópico, mas as armas utilizadas são bem realistas e podem garantir muita diversão para todos. Quer um incentivo? Pois saiba que você é um dos poucos membros sobreviventes da resistência que podem agir para derrubar o grupo opressor que domina o cenário.

Download para Android / Download para iPhone

......

E aí, já decidiu com qual game você vai se divertir?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.