Linha do tempo Mario: será que dá para conectar todos os jogos da franquia?

1 min de leitura
Imagem de: Linha do tempo Mario: será que dá para conectar todos os jogos da franquia?

Será que é possível colocar todos os games da franquia Mario em uma linha cronológica de acontecimentos? Dá para afirmar que todos os jogos do encanador bigodudo estão conectados de alguma forma? Difícil dizer, mas é isso que o pessoal do Você Não Sabia, canal do YouTube dedicado a apresentar curiosidades e desvendar fatos desconhecidos, tentou demonstrar no vídeo que abre essa matéria.

O TecMundo teve a oportunidade de conhecer o trabalho deles durante o Tudo Geek Show, evento que aconteceu na capital paranaense durante os dias 20 e 22 de março de 2015. Os donos do canal Você Não Sabia são os mesmo que administram a fanpage Conselhos do He-Man, no Facebook.

Quais são as suas apostas para o quadro Investigando da vez? Será que dá para explicar o inexplicável dentro do universo de Mario? Vale ressaltar que a Nintendo, diferente do que aconteceu com a franquia The Legend of Zelda, nunca disponibilizou uma linha do tempo oficial para a história do encanador. Além disso, a Big N continua a lançar jogos para a série, o que pode comprovar – ou não – os argumentos apresentados no vídeo. Independente disso tudo, queremos ouvir a sua opinião: dá ou não dá para colocar todos esses jogos em uma linha do tempo lógica e compreensível?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.