Curitiba vai receber o maior evento geek do Sul com cobertura do TecMundo

1 min de leitura
Imagem de: Curitiba vai receber o maior evento geek do Sul com cobertura do TecMundo

Atenção fãs de quadrinhos, games e tecnologia: não marquem nada para os dias 20, 21 e 22 de março, pois nesses dias acontecerá o maior evento geek do Sul do Brasil. O Tudo Geek Show, promovido pelo portal de mesmo nome, será realizado em Curitiba, Paraná, e contará com uma programação especialmente desenhada para agradar esse público exigente.

O evento será realizado no moderno espaço ExpoUnimed, no campus da Universidade Positivo, e promete ser o pioneiro do segmento na capital paranaense. Os organizadores esperam um público de aproximadamente 10 mil pessoas que poderão desfrutar de shows de humor, competição de cosplay, palestras com webcelebridades, espaço para vender, trocar e jogar games, além de um ambiente para que startups possam divulgar suas ideias.

Evento Tudo Geek Show.

Programação: participantes já confirmados

Tudo Geek Show.

Ingressos

Os ingressos para o Tudo Geek Show já estão à venda e podem ser adquiridos através deste link. Os preços variam entre R$ 25 e R$ 46, e há promoções para quem adquirir o pacote para os três dias. Portanto, anote na agenda: dias 20, 21 e 22 de março, no ExpoUnimed em Curitiba, entre as 10 e 20 horas. Nos vemos lá!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.