Depois do imenso sucesso, Twitch decide manter programa de pintura semanal

1 min de leitura
Imagem de: Depois do imenso sucesso, Twitch decide manter programa de pintura semanal

Se você não foi uma das milhões de pessoas que acompanharam a maratona de "The Joy of Painting" – programa de pintura comandado por Bob Ross – promovida pelo Twitch, não se preocupe: devido ao sucesso estrondoso da iniciativa, a plataforma de streaming decidiu manter Ross e suas pinturas como um programa semanal.

Foram 403 episódios transmitidos para mais de 5,5 milhões de pessoas durante quase 546 milhões de minutos, com uma média de 70 mil espectadores por dia de transmissão. Foi um sucesso que nem mesmo a própria Twitch esperava, e uma ótima forma de promover o Twitch Creative, sua sessão dedicada a atividades criativas.

Diante dos pedidos incessantes, a empresa resolveu que "The Joy of Painting" será um programa semanal, com a transmissão de uma temporada toda segunda no canal oficial criado para Bob Ross, começando às 21 horas (GMT +3 durante o horário de verão) – a duração será de seis horas e meia cada.

Como já aconteceu anteriormente, a arrecadação proveniente das inscrições do canal serão destinadas a instituições de caridade. Foi quase um "RUINED", mas no final foi um "SAVED", Twitch. Que as maravilhas da pintura continuem.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.