iOS: como instalar o Cydia manualmente caso você o apague com Jailbreak

1 min de leitura
Imagem de: iOS: como instalar o Cydia manualmente caso você o apague com Jailbreak

Todo mundo sabe que a Apple coloca algumas “correntes” nos usuários de iPhones, iPads e iPods. Com a customização ainda longe do nível oferecido pelo Android, muitos donos de iGadgets recorrem ao jailbreak para alcançar certa liberdade. A melhor maneira para experimentar isso é utilizando o Cydia, uma "Apple Store alternativa".

Porém, e se ele foi apagado do seu iDispositivo sem querer? Você vai perder para sempre essa janela de delícias de aplicativos liberados e gratuitos? Não, pois há como reaver o app realizando alguns métodos. Pronto para conhecê-los?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

OpenSSH

Se você já tem o OpenSSH instalado, junto com o APT 6.0 e o 0.7, abra o comando e digite "apt-get install cydia" (sempre sem as aspas) e pressione Enter. Agora, digite "su mobile -c uicache" e dê Enter novamente.

Realizado este procedimento, o seu iPhone ou iPad vai reiniciar e, quando ligar, o Cydia vai estar presente.

iFile

Você provavelmente deve ter o iFile instalado. Em caso afirmativo, acesse estes links pelo Safari (link 1 e link 2). Depois, procure a última versão do Cydia e salve o arquivo. Abra o iFile e instale o Cydia.

RedsnOw

Para todos os donos de iGadgets com chip A4, o RedsnOw pode ser o melhor caminho. Baixe o arquivo e siga o jailbreak. Agora, dê check apenas na caixa do Cydia (NÃO marque todas as caixas!) e faça o jailbreak completo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.