Konami anunciará jogo de série 'amada em todo o mundo' na TGS 2022

1 min de leitura
Imagem de: Konami anunciará jogo de série 'amada em todo o mundo' na TGS 2022
Imagem: Konami

A Konami anunciou, nesta quarta-feira (31), em seu site oficial, que marcará presença na Tokyo Game Show 2022 com um anúncio de um novo título. Embora o projeto ainda não tenha sido revelado, ele foi descrito pela empresa como sendo parte de uma "série amada em todo o mundo".

Embora os fãs imediatamente pensem em franquias como Castlevania, Metal Gear ou Silent Hill, que supostamente têm novidades em desenvolvimento, elas não devem estar envolvidas neste anúncio, de acordo com um reporte do site Video Games Chronicles. Em vez disso, segundo as fontes, a revelação deve ser relacionada a um projeto menor.

"O ator de voz Yuki Kaji será convidado para representar os fãs de uma série amada em todo o mundo, no palco de anúncio de um novo jogo da Konami", a empresa anunciou.

Yuki Kaji é um ator de voz conhecido principalmente por personagens como Eren Yaeger (Attack on Titan), Meliodas (The Seven Deadly Sins) e Shouto Todoroki (My Hero Academia). No entanto, não está claro se sua presença na apresentação terá alguma relação com seus trabalhos anteriores.

Felizmente, o mistério não deve demorar muito para ser desvendado. A revelação em questão está prevista para acontecer em 16 de setembro, às 3h30 da manhã (horário de Brasília), com 45 minutos de duração.

A Tokyo Game Show 2022 acontecerá no Japão, entre 15 e 18 de setembro. Diversas empresas já confirmaram a presença no evento, entre elas a Capcom, que até mesmo listou os títulos que deve mostrar.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.