Silent Hill: rumor afirma que vários jogos da série estão em produção

1 min de leitura
Imagem de: Silent Hill: rumor afirma que vários jogos da série estão em produção
Imagem: Konami/Reprodução

Um novo rumor indica a possibilidade de que remakes de vários títulos da série Silent Hill podem estar em produção.

A informação foi revelada pelo YouTuber e podcaster Nate the Hate no Twitter. Na publicação, ele afirma ter ouvido nos bastidores que o estúdio Bloober Team (devs de Blair Witch e Observer) está trabalhando em um remake de Silent Hill 2 com puzzles retrabalhados e novos finais. Esta nova versão do game seria temporariamente exclusiva do PlayStation.

Além disso, Nate também diz que "múltiplos projetos" da franquia de terror da Konami estão em desenvolvimento, incluindo um novo capítulo da série principal e algumas histórias paralelas. Ao final da postagem o YouTuber reforça não ter confirmado a informação.



O boato ganhou ainda mais força após o jornalista Jeff Grubb responder a mensagem afirmando ter ouvido "a mesma coisa" de "múltiplas fontes diferentes". Apesar de suas fontes não serem primárias, ele diz que "tudo está alinhado" e aponta o grande anúncio prometido pela Konami na E3 no ano passado tendo sido removido da apresentação como um "grande indicador" de que o remake está em produção.

Embora Nate afirme não ter confirmação sobre a veracidade das informações, o rumor também parece estar alinhado com outro possível vazamento. Na semana passada, algumas imagens de um suposto novo Silent Hill foram publicadas no Twitter — sendo rapidamente removidas da rede social após uma possível "reivindicação de direitos autorais", o que reforça a ideia de que as capturas de tela eram reais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.