Analistas dizem que Apple está testando iTV de 65 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Analistas dizem que Apple está testando iTV de 65 polegadas

O conceito de uma iTV. (Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Diversos analistas já afirmaram ao longo dos anos que a Apple está prestes a lançar o seu próprio modelo de televisor, que é provisoriamente chamado de iTV. Contudo, a Maçã ainda não apresentou ao público um produto deste gênero, apesar de a companhia já trabalhar com a Apple TV — clique aqui para saber mais sobre o assunto.

No entanto, informações sobre uma televisão própria da Apple voltaram a chamar a atenção da mídia ao redor do mundo. Isso porque os analistas da IBK levaram em consideração uma provável encomenda limitada de telas feita pela Maçã para uma empresa sul-coreana, sendo que essa compra diz respeito a displays OLED HDTV de 65 polegadas.

Mas ainda faltam mais dados...

Como a Apple já chegou a declarar que realmente está estudando um modo de fabricar seus próprios televisores, os especialistas voltaram a afirmar que a empresa deve lançar a sua iTV — e ela deve ter 65 polegadas, é claro. Se as previsões estiverem certas, essa novidade deve ser inserida no mercado no próximo ano.

Não há mais informações sobre esse provável televisor, mas é bem provável que ele trabalhe em conjunto com outros produtos da Maçã. Além de tudo isso, a nova geração de Apple TV vai contar com um sistema operacional renovado, suporte para aplicativos de terceiros e talvez chegue ao mercado no segundo semestre deste ano (clique aqui para saber mais).

Apesar de todas essas informações estarem disponíveis, ainda não temos uma confirmação da Apple sobre o que está de fato acontecendo. Desse modo, só nos resta esperar para sabermos quais são os reais planos da Maçã.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.