Existe um site de namoro apenas para quem é fanático pela Disney

1 min de leitura
Imagem de: Existe um site de namoro apenas para quem é fanático pela Disney
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Dave Traves, um ex-engenheiro da Disney Railroad, estava se deparando com muitas dificuldades para encontrar nos sites de relacionamentos comuns uma pessoa que fosse tão fanática quanto ele em relação aos personagens da Walt Disney Company. Por isso, ele resolveu criar um site desse tipo, mas focado apenas em que tem a mesma paixão que ele por Mickey Mouse e companhia.

Em uma entrevista à Los Angeles Magazine, Traves afirmou que sites de relacionamento voltado para nichos estão se tornando muito comuns atualmente. Há fóruns desse tipo para pessoas fanáticas por cerâmica ou apenas para judeus, por exemplo. Na primeira vez que viu um site de namoros voltado para fazendeiros, ele achou que era uma piada, até que percebeu a oportunidade que teria nesse mercado com sua paixão pessoal.

O site se chama MouseMingle e permite aos usuários informar em seus perfis quais são suas canções Disney favoritas, seus hábitos de compras quando vão aos parques temáticos e outros assuntos relacionados ao universo criado pelos estúdios de animação. A inscrição é gratuita, e é possível visualizar os detalhes dos perfis de outras pessoas à vontade, mas é necessário pagar US$ 12,55 (cerca de R$ 47) mensalmente para ter o privilégio de mandar uma mensagem para alguém.

Por mais estranho que possa parecer para algumas pessoas, a ideia de Traves é apenas permitir que fãs como ele encontrem alguém que dê um significado real à célebre frase “E viveram felizes para sempre”.

Você tem algum gosto pessoal que gostaria que a pessoa amada também tivesse? Qual? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.