Mago moderno? Pyro Mini é pulseira que permite disparar bolas de fogo

1 min de leitura
Imagem de: Mago moderno? Pyro Mini é pulseira que permite disparar bolas de fogo

Você possivelmente já assistiu a pelo menos um filme com magos, certo? Em caso positivo, há uma chance de ter imaginado como seria maneiro ter a habilidade de disparar bolas de fogo da mão, algo que, para eles, parece ser tão simples quanto apontar e ver a magia (literalmente) acontecer. E, acredite, isso não está mais restrito aos longa-metragens, pois qualquer pessoa pode realizar tal ação. 

Se a essa altura você está se perguntando como isso é possível, agradeça à pulseira Pyro Mini. Apresentada ao mundo na última terça-feira (17), ela é uma versão melhorada da Pyro, lançada em 2014 pelo ilusionista Adam Wilber, e está à venda por US$ 147 (aproximadamente R$ 559, sem considerar taxas e impostos). É possível adquiri-la clicando neste link.

Apesar de ser um produto voltado para ilusionistas (algo que fica claro no vídeo que está no início desta notícia), nada impede que você compre um desses. Entretanto, a empresa responsável pela fabricação do item ressalta que ele não é um brinquedo, portanto é preciso pensar inúmeras vezes antes de dar um desses de presente para uma criança.

E como ele funciona?

Se essa é a sua dúvida, foi mencionado que, diferente do modelo anterior, o Pyro Mini não precisa de pilhas AAA para funcionar, pois ele possui uma bateria interna que pode ser recarregada por meio de uma entrada micro-USB.

Com a bateria apresentando energia suficiente, é possível disparar bolas de fogo à distância por meio de uma antena e um controle remoto com alcance de até 9 metros. Porém, também há a possibilidade lançá-las diretamente do punho do usuário – e sim, podemos usar a palavra lançar no plural, já que a pulseira conta com um modo Burst parar realizar dois disparos em sequência rapidamente.

O Pyro Mini também conta com dois espaços que podem ser preenchidos com algodão e papel inflamável, itens mais que importantes para realizar os disparos. E aí, ficou tentado a adquirir um desses?

Disparar bolas de fogo do punho com o auxílio de uma pulseira: o que você acha dessa ideia? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.